outras tantas madrugadas

domingo, outubro 30, 2005

outros olhares (2ª edição)

.
"Por delicadeza e por muitas outras coisas"
(Tu sabes o que falta neste post. Eu sei que post falta no teu blog.)
.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
(...) Hoje, ao chegar a casa, por ler o que escreveste, pelo cansaço, e por uma improvável e estranha descoberta que me acertou em cheio e me tirou o sono esta noite... o meu olhar voltou a encher-se de lágrimas. Nem sei de quê, tal foi a mistura. Mas ficou mais limpo. Hoje, pela primeira vez, vou dormir com a certeza de que este capítulo acaba, definitivamente, aqui. E não imaginas como estou a precisar (de dormir e dessa certeza).
Perdoa-me, do fundo do coração, a única coisa de que não poderei nunca redimir-me: a cobardia de não ter sabido despedir-me de nós quando devia e como merecíamos.
Um beijo.